domingo, 19 de outubro de 2008

Pictures of Home

Ontem fiz uma faxina aqui em casa... Aliás, A faxina.
E não que eu goste de me exibir, mas modéstia à parte, ficou bom. Tão bom que eu resolvi compartilhar.
Meus brinquedos ficaram mais organizados:

Weapons of Mass Destruction

Era assim que estava antes:



O teclado entrou pra família depois dessa foto, então ele não está na foto mais antiga. Falta só minha mesinha, e logo mais vira um pequeno estúdio! hehe

E pra fechar, um espelhinho típico:

Mirror, mirror on the wall
Who's the lamest one of all?

Bom, chega de fotos.
Câmbio e desligo.

4 comentários:

Unknown disse...

q mala, vc não é digno de ser meu sensei hahaha
mas fiko da hora!!
se cuida, abraço! o/

ps: passo aqui mais vezes quando lembrar!!!

Anônimo disse...

foi uma faxina ou sou mudou os instrumentos de lugar??

p.s.: tah sem moral ein!

Kusano Ken disse...

Foi uma faxina completa, mas considerando que os instrumentos eram os itens mais bagunçados, foram deles também a mudança mais significante. :P
O Seiti não vale nada, ter moral com ele vale menos ainda, hehe

Nomad disse...

hahaha.... eu tmb to organizando meu espaço... a Excalibur ate ta no Luthier ^^

T+