terça-feira, 29 de julho de 2008

Faz algum tempo...

Mais de um mês sem escrever. Acho que dar notícias de que "ei, estou vivo, com saúde, trabalhando muito e recebendo pouco" seria uma boa idéia, não fosse minha falta de ânimo para escrever qualquer coisa sobre qualquer coisa. Este post é, basicamente, um filler, só pra cumprir tabela. Chega a ser horrível dizer isso, mas é pior ainda ver o journal abandonado por tanto tempo, então, Oi, eu estou vivo, com saúde, trabalhando muito e recebendo pouco. E isso vale principalmente para todos que me escreveram e que não receberam resposta nenhuma ainda.

Ontem eu colhi meus dois primeiros pés de manjericão. Fiz berinjela ao forno com eles. O manjericão foi para o molho, vermelho, que rega a berinjela à milanesa, tudo coberto com queijo e gratinado no forno. Modéstia à parte, ficou bom.

Sem grandes novidades. Câmbio e desligo.

2 comentários:

Anônimo disse...

uia =).
cozinhou isso sozinho biba?

Kusano Ken disse...

Sim, tudo isso sozinho. Não duvide das minhas habilidades na cozinha ;P