quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Motorola Disponibilizará Android 2.2 para o Milestone no Brasil

Acabei de receber um twit da @Motorola_BR dizendo que:
"Agora é oficial: Os usuários do Milestone no Brasil terão a atualização p/ o Android 2.2 e ela estará disponível no 1º trimestre de 2011"
Resumindo a ópera, a questão foi assim. Em seu site, a Motorola havia informado que não disponibilizaria o Android 2.2 para os aparelhos do modelo Milestone no Brasil, a despeito do que faria em outros países.

Assim, os pobres usuários brasileiros teriam que ficar com o Android 2.0, ainda que tivessem os mesmo aparelhos que los gringos.

Foi quando uma galera começou a criticar a Motorola, principalmente via Twitter, colocando a hashtag #moto_fail (ou alguma variante, não lembro - e nem vou pesquisar, fode-te ae, se quiser, clique aqui) nos trending topics.

Com isso, a Motorola deve ter visto que era furada não oferecer a atualização e voltou atrás, dizendo que iria avaliar a possibilidade de oferecer a atualização ao sistema operacional mais bacana já criado para celulares até hoje.

E agora parece que a "avaliação" foi positiva: o Android 2.2 vai sair para os usuários do Milestone no primeiro trimestre de 2011.

Só restou uma pergunta:
Prezada Motorola,
E quanto ao Dext? Não vai rolar uma atualização também, não?!

Um comentário:

Unknown disse...

Agora que estou sem cel, esse seria um bom motivo pra comprar o milestone se ele nao fosse tão feio... nisso a motorola pisou na bola!