quinta-feira, 5 de junho de 2008

Download Day 2008

Meu navegador de Internet é o Firefox. Não quero fazer propaganda ou apologias ao programa, mas é o navegador que eu uso, e eu gosto dele. É leve, prático, seguro, e tem tudo que um navegador de Internet poderia ter de útil.
A versão que eu uso atualmente é a 2.0.0.14 (que, salvo engano, é a versão mais atual até o atual presente). Contudo, está para ser lançada a versão 3 desse navegador, que eu adianto, não sei dizer se será tão boa quanto a atual (espero que seja melhor, mas minha experiência com o MS Windows já me mostrou que "nova versão" nem sempre é sinônimo de "versão melhor").
De qualquer forma, a Mozilla, empresa que desenvolve o Firefox, está tentando bater um recorde e entrar para o Guiness com o Firefox 3 como o software mais baixado em 24 horas. Para tanto, estão fazendo um certo drama a respeito do lançamento oficial do Firefox e pedindo que pessoas se cadastrem para receber informações a respeito do lançamento do navegador e fazer o seu download no Download Day - um dia específico para se tentar emplacar o recorde.
Mais informações em: http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord
Baixar o programa não quer dizer, necessariamente, instalá-lo.
Caso eu me lembre, é bem provável que eu faça o download no tal do Download Day...

Nenhum comentário: